Cirurgia plástica

BLEFAROPLASTIA

Também conhecida como cirurgia das pálpebras, melhora a aparência da área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado.

A blefaroplastia pode remover o excesso de bolsas gordurosas e pele das pálpebras superiores e inferiores. Pode ser realizada em pacientes de todas as idades que desejam melhorar o aspecto dos olhos. A maioria para minimizar os efeitos do envelhecimento como a flacidez cutânea e o excesso das bolsas gordurosas.

As cicatrizes localizam-se no sulco palpebral da pálpebra superior e abaixo da borda ciliar na pálpebra inferior. Como a pele das pálpebras é de espessura muito fina, a cicatriz tende a ficar praticamente invisível.

 Pode ser realizada em hospital ou clínica especializada, em regime ambulatorial, normalmente sob anestesia local associada à sedação.  Entretanto, para alguns pacientes, anestesia geral pode ser a melhor opção. O tempo cirúrgico é em média 1 hora, podendo o paciente na maioria das vezes receber alta logo após a cirurgia. Os pontos são retirados em 72 horas. O inchaço e a equimose (roxo) ao redor dos olhos desaparecem geralmente em uma semana.

Para informações adicionais entre no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (www.cirurgiaplastica.org.br).

41. 3224-9470 | 41. 3234-2172

contato@geneseclinica.com.br

Rua Visconde de Nacar, 656 – Mercês. Curitiba – PR

Copyright – Desenvolvido com por Azempresas.com.br

Fechar