Cirurgia plástica

Cirurgia Pós Bariátrica

Pacientes submetidos a cirurgia bariátrica, após perderem bastante peso, apresentam a necessidade de remoção da pele em excesso. As cirurgias plásticas nestes pacientes são realizadas normalmente após estabilização do peso, geralmente após um ano.
As cirurgias plásticas podem ser feitas no abdome pela técnica de abdominoplastia circunferencial e em todas as regiões com excesso de pele, como braços, pernas, costas e mamas. A anestesia normalmente é peridural com sedação, mas em alguns casos pode ser anestesia geral. O tempo de cirurgia depende da área a ser operada. A abdominoplastia circunferencial dura de 4 a 5 horas.

Braquioplastia é o termo médico que significa correção do contorno do braço. O procedimento remove gordura e pele dos braços. Os melhores candidatos são pacientes com flacidez nos braços, muitas vezes, devido à perda de peso. Quando existe somente excesso de gordura, a lipoaspiração dos braços pode alcançar o efeito desejado. Entretanto, quando há flacidez de pele, é necessário retirar pele e consequentemente deixar uma cicatriz na região.

Cirurgia de coxa interna é a cirurgia que remove o excesso de pele (flacidez e gordura) da região da coxa interna. A anestesia para a braquioplastia normalmente é local com sedação ou mesmo anestesia geral, para a cirurgia de coxa interna geralmente peridural. Cada procedimento leva em torno de 2 horas. Recomenda-se uso de modeladores e sessões de drenagem linfática manual no pós-operatório.

Para informações adicionais entre no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (www.cirurgiaplastica.org.br).

CIRURGIAs DO CONTORNO CORPORAL

41. 3224-9470 | 41. 3234-2172

contato@geneseclinica.com.br

Rua Visconde de Nacar, 656 – Mercês. Curitiba – PR

Copyright – Desenvolvido com por Azempresas.com.br

Fechar