Tratamento Facial

MD CODES™ / VOLUMIZAÇÃO

a perda de volume é um componente fundamental do processo de envelhecimento facial. Os fatores que contribuem para isto são a redistribuição de gordura, a remodelação óssea e outras alterações na composição dos tecidos. Antigamente apenas a cirurgia conseguia resgatar algumas dessas alterações, porém sem repor o volume. O ácido hialurônico é uma alternativa para a correção da perda volumétrica, das alterações de contorno e para conferir suporte e estrutura facial.

Recentemente, o cirurgião plástico Dr. Maurício de Maio desenvolveu uma técnica para reforçar a percepção de que cada unidade estética facial (ex.: malar, mento, lábios, etc) compreende subunidades que deverão ser respeitadas durante a aplicação do ácido hialurônico. Estas subunidades, os MD Codes ™, são pontos estruturais que irão criar ou recriar uma arquitetura facial mais natural e desejável para os pacientes. O plano de tratamento é personalizado atendendo às necessidades de cada paciente.

A tecnologia de reticulação do ácido hialurônico existente em determinados produtos resulta em um gel com maior resistência à degradação, aumentando o tempo de duração dos resultados. Sua viscosidade e coesividade proporciona fácil ancoragem, modelando as estruturas faciais e levando a resultados que conseguíamos apenas com cirurgia.

41. 3224-9470 | 41. 3234-2172

contato@geneseclinica.com.br

Rua Visconde de Nacar, 656 – Mercês. Curitiba – PR

Copyright – Desenvolvido com por Azempresas.com.br

Fechar