RADIOFREQUÊNCIA:

É um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, rugas, linhas de expressão, gordura localizada, celulite, estrias, fibroses tardias e marcas de acne. São radiações eletromagnéticas de alta frequência que aquecem a pele com uma propriedade chamada conversão de calor, por isso consegue aquecer as células mais profundas da pele sem lesionar a camada superficial. Por meio das altas temperaturas, em média 40 graus, estimula a produção de colágeno e tensão das fibras elásticas no local da aplicação, promovendo firmeza da pele percebida logo na primeira sessão. Em temperaturas mais amenas trabalha o esvaziamento da célula de gordura (adipócito) e a eliminação de celulites. A radiofrequência abrange de uma única vez muitas das nossas queixas.

Cada sessão dura de 20 a 40 minutos, dependendo da área a ser tratada. O número de sessões indicado e o intervalo entre as sessões também depende de cada caso

O tratamento não é indicado em caso de gravidez, pacientes em tratamento de cancêr, artrite, imunossupressão, próteses metálicas, ausência de integridade da pele no local de aplicação, inflamações ou tromboflebite.

CRIOLIPÓLISE:

É um tratamento seguro para a redução da gordura localizada. Consiste no pregueamento cutâneo por vácuo e aplicação de temperaturas negativas controladas segundo a segundo por 1h, garantindo a exatidão das temperaturas programadas. O sistema foi especialmente desenhado para proteger a superfície da pele dos danos causados pelo resfriamento. Em contra partida o tecido gorduroso é duramente atingido pela cristalização dos adipócitos desencadeando toda a cascata de lesão.

Após ajuste do tempo, temperatura e tipo de pulso aplica-se o cabeçote na área em que se deseja tratar. As células adiposas alvos do tratamento sofrerão dano térmico pela crio, resultando em necrose.

O tratamento é realizado em intervalos de 60 a 120 dia, podendo ser tratadas mais de uma região no mesmo dia. Em apenas uma sessão há redução de 20 a 25 % da gordura localizada.

No local tratado pode ocorrer dor e equimose (roxo).

ULTRACAVITAÇÃO:

É um tratamento para combater a gordura localizada e celulite. São ondas ultrassônicas capazes de atuar no tecido adiposo e desfragmentá-lo, com posterior eliminação do mesmo através do sistema linfático.

 Os resultados obtidos pela Ultracavitação se manifestam por uma melhoria progressiva na qualidade da pele com celulite e do tecido adiposo, que se faz evidente desde as primeiras sessões.

Para obter bons resultados, o número de sessões necessárias são entre 8 e 10 aplicações, 1 vez por semana na mesma área.

Cada sessão tem uma duração entre 15 e 30 minutos. Imediatamente após a aplicação, realiza-se uma Massagem Modeladora ou Corrente Russa para otimização dos resultados.

DRENAGEM LINFÁTICA:

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos.

Seu benefício principal é evitar a retenção de líquidos, desintoxicando o organismo, melhorando a circulação sanguínea e aliviando dores. Sua indicação é para celulite, obesidade, varizes, inchaços da gestação, alívio nas dores musculares, pernas cansadas, na redução do edema da tensão pré-menstrual, auxiliar na diminuição das medidas do corpo.

 Além de cuidar da parte estética, também proporciona um excelente efeito terapêutico.

Indicado para corpo e rosto e também em pós operatórios de cirurgias estéticas ajudando na recuperação do paciente, aliviando os edemas, diminuindo a formação de fibroses.

MASSAGEM MODELADORA:

A Massagem Modeladora visa o embelezamento do corpo através de manobras específicas utilizando cosméticos associados e assim tendo como consequência uma distribuição mais harmoniosa dos contornos corporais. É realizada com manobras rápidas nas regiões de gorduras localizadas, com pressão produzindo efeito estimulante muscular, circulatório e desintoxicante, tonificação muscular de corpo e rosto.

MASSAGEM RELAXANTE:

Massagem terapêutica ou relaxante, é indicada para combater o stress, a fadiga e a ansiedade, proporcionando o relaxamento e melhorando a qualidade de vida do paciente. Através de manobras terapêuticas específicas como amassamento, deslizamentos e percussões, promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.